sábado, 12 de março de 2011

Coisas que me deixam feliz.

Olá a todos!!!
.
Diametralmente a linha do meu último comentário explanarei aqui uma situação que me deixa muito gratificado como profissional. Estou falando da felicidade como professor de ver muitos dos meus antigos alunos que conviveram comigo na busca pelo conhecimento seguirem firmes nas suas vidas profissionais e acadêmicas.
.
São advogados, pedagogos, engenheiros, contadores, historiadores, economistas, técnicos, trabalhadores dignos. Mais feliz fico é quando alguns destes (e são muitos) reconhecem na figura do professor a importância no apoio ao rumo que tomaram e o valor da sua escola. ETERNOS ALUNOS!!!
.
Não citarei nomes pois fatalmente esquecerei muitos. Ou até mesmo não saberei ao certo quantos entram nesta ampla estatística. Jovens de valor, jovens vindos da escola pública. Contrariando a muitos eternos contrariados, digo: a educação tem jeito!!! Basta todos nós tomarmos jeito!!! E prumo na vida!!!
.
Um abraço a todos!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Fico totalmente grata pelo seu reconhecimento a nós ex alunas(os).......e no meu s2 lugar reservado pra ti..