quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Tentarei fazer mil coisas...

Olá a todos!!!
.
Na real, mil coisas é força de expressão. Este ano tem 365 dias e algumas coisas que faço são repetitivas. Mas, tentarei fazer estas e outras coisas que me dão ou me darão prazer e satisfação em fazê-las. Vejamos algumas:
.
1) Tirar férias (as tirarei em junho/julho).
2) Assisitir a jogos do Bahia fora de SSA.
3) Terminar a minha casa.
4) Ser menos "pegado" no trampo (só o necessário pela responsabilidade).
5) Assistir a muito jogo na copa!!!
6) Sair mais com meu amor!
7) Pegar mais filmes no cinema!
8) Assistir mais a teatro e pegar shows...
9) Fazer o blog do meu coroa!!!
10) Voltar a pegar meu baba e dar uma malhadinha básica...
.
Por enquanto são esses "dez mandamentos", não necessariamente nesta ordem...
.
Até mais!!!

2 comentários:

Telma disse...

Amor, esse planejamento mostra o quanto é metódico.rsrs.

Telma disse...

Já começamos fazer algumas coisinhas dessa lista. É isso aí.Bjs.