domingo, 25 de janeiro de 2009

Coisas que fiz ou participei de dezembro pra cá!!!

Posse no cargo de diretor na SEC: Profª Italva (dirª do Manoel de Jesus, secretario de Educação do Estado, Adeum Sauer e Eu!!! - 16/jan/2009

Ano Novo com minha família (uma pequena parte!!!) - 1º/jan/2009


BABA DA ADELBA: 28/dez/2008

Chapa no dia das eleições na escola: Valmir, eu e Fábio - 17/dez/2008


Meu 36º aniversário (tô véio...) - 10/dez/2008

Um comentário:

Anônimo disse...

Já te disse várias vezes, mas volto a repetir: ao nosso Alberto Silva não poderia ter caído em melhores mãos...Vc Cristiano é responsável, inteligente, sabe do que o Alberto precisa para melhorar...todo mundo já sabia que vc iria ser o novo Diretor, hehehehe... novamente meus parabéns e que seu 2009 seja recheado de coisas boas...! Valeu!