domingo, 16 de novembro de 2008

DEBATE DA ELEIÇÃO DO GRÊMIO ESTUDANTIL - 2008

No nosso Albertão a democracia não é "conversa" nem "história": aqui se CONVERSA sobre DEMOCRACIA, aqui se faz HISTÓRIA!!!

No último dia 14 de novembro realizou-se o debate entre as duas chapas concorrentes a gestão 2009 do Grêmio Estudantil do Albertão:

Professor Cristiano e os concorrentes

Conforme estabelecido, discutido e organizado entre os candidatos, Denivan do 2º N4 (da chapa 1) e Gilliard do 2º M7 (da chapa 2) e membros da direção da escola, o debate se faria nos três turnos e teria em cada turno a mediação dos vices dos turnos correspondentes: os professores Cristiano, Idanísia e Fábio, respectivos vices do matutino, vespertino e noturno.















Fotos: 1ª) Chapa 1: Elton e Denivan - 2ª) Chapa 2: Gilliard e Edson
Foi uma festa da DEMOCRACIA!!! Participação de todos!!! Os candidatos falaram e ouviram (muitoooo!!!), colocaram suas propostas, fizeram críticas, foram criticados (a temperatura subiu, algumas vezes...), mas, tudo transcorreu na mais perfeita ordem e harmonia. Como é de se esperar, existiram algumas ações mínimas negativas, mas, como não é praxe nosso dar holofote a medíocre deixemos estas passagens mínimas reduzidas a sua insignificância...

O POVO VIU:


Fotos: 1ª) Alunos, professores e convidados!!! - 2ª) Atenção, por favor muita atenção!!!

O POVO FALOU:














Fotos: 1ª) Este povo aí no fundo não foi a gente que prendeu!!! - 2ª) Esse rapaz adorou o microfone!!!

O POVO NÃO TAVA NEM AÍ TAMBÉM (KKKKKKKKK):















Fotos: 1ª) Sorrisos colgate!!! - 2ª) Viva a Pedreira, a Cova e o Condomínio do Morro!!!

E aí vocês??? Quando este post estiver no ar é possível até que o resultado das eleições esteja encaminhado, mas, opine sobre todo esse processo: o debate, a eleição, o que vocês esperam do Grêmio e da escola e o que vocês vão fazer pela escola e por vocês mesmos...

QUERO OUVIR A TODOS!!! COMENTEM!!!
UM ABRAÇO!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Os debates foram ótimos,tirando o que houve no turno noturno, mas deu pra ver e analisar as propostas dos meninos, tomara que eles pelo menos tentem cumprir o que prometem... então que vença o melhor!!!